quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O negócio é sonhar.

Bom, eu comecei a noite escutando Fernanda Abreu em Raio X, mas o balanço me levou pra Chico Science no maior batuque de maracatu e mangue beat:

"A cidade não pára
A cidade só cresce
O de cima sobe
E o de baixo desce"

Aí tomei um conhaque e fui conhecer o blog (paralisado) do amigo Gustavo Guimarães Vilela (http://vilelagui.wordpress.com/), colega de Furnas. Nós, tão diferentes na parência (ele meio calvo, eu, de rabo-de-cavalo), mas com afinidades: música, escrever, criar, conversar:

"Não faz muita diferença estar vivo ou estar morto.
O negocio é sonhar.
O melhor é sempre foi e será o melhor negocio,
Sonhar."

Gustavão, tu pode ter razão, mas eu prefiro sonhar vivo. Até os espinhos podem ser belos!


Um comentário:

  1. Os espinhos.... só saberemos o que eles são e como nos ferem após "experenciá-los", por nós mesmo, of course!

    Algumas experiências na vida não podem ser passadas de pai para filho, é preciso sentir na "péle" ou na "carne", para ter certeza e acreditar.

    É incrível a curiosidade do ser humano em dasafiar o perigo, querer correr o risco.

    As vezes me questiono, será que o homem está deixando de viver quando perde o gosto pelo perigo?

    Abraços

    Márcio

    ResponderExcluir