Apresentação

Quem somos? Onde estamos? Para onde vamos? Essas foram perguntas que assombraram minha geração na busca de sua identidade. Bem, o tempo passou e as perguntas permanecem sem respostas.
Ao longo de nossas vidas fomos adquirindo opiniões e posicionamentos próprios, contrários aos da maioria da população (nadar contra a corrente não é fácil!). Várias tentativas de "fazer a coisa certa" foram iniciadas, mas os resultados foram tímidos, porque, de um modo geral, os projetos dependiam de outras pessoas que não tinham o mesmo comprometimento.
Agora não. Agora o projeto é apenas fazer a coisa certa, e quem quiser compreender e ajudar, está sendo muito bem vindo.
O objetivo é fazer um recanto agradável, um lugar Encantado, para plantar muitas árvores e flores, para respeitar a natureza e cuidar dos pássaros. Para se lembrar das pessoas e passar momentos agradáveis com os amigos. Para ler e fazer poesia. Cantar e ouvir a música que valha a pena. Um lugar onde a mediocridade não tenha vez. Coisa mais bonita que há!  “Você, quando for sonhar, sonhe com o Encantado” (JGR).

Para se encantar um pouco mais, recomendo a leitura dos textos iniciais, com o marcador "História" (à direita na página).