segunda-feira, 6 de junho de 2011

A magia do Encantado!


No Encantado é assim, parece tudo mágico.
Fico com uma vontade louca de ir para lá.
Quando lá estou fico inventando coisas para fazer e gastar mais tempo no sítio. Está tudo muito gostoso.


Dia desses estávamos lá, eu e o Ronaldo, desde bem cedo, e não é que foi ficando tarde, começou um friozinho, foi aumentando e acabamos vindo embora gelados.


Acho que esquecemos da hora e quando vimos já era bem tarde.
Estamos quase em fase de inauguração como mostram as fotos anteriores.
Logo postaremos as novidades.

2 comentários:

  1. Aposto que está ficando tudo lindo. Estou doida para poder curtir o Encantado. Esses dias o Felipe sugeriu da gente se casar (!) no futuro aí no Encantado. Seria lindo né.
    beijos e saudades

    ResponderExcluir
  2. Adoro o Encantado e acho tudo muito aconchegante. Estamos cheios de expectativas para inaugurá-lo. Acredito que seu pai ficaria muito feliz de você escolher o Encantado para se casar. Abraços.

    ResponderExcluir